Valores e Identificação para Acesso
Valores e Identificação para Acesso
O Quadro abaixo apresenta os valores a serem pagos e a identificação para aquisição dos tickets e acesso ao refeitório de acordo com as categorias de usuários:
Categoria de usuário |
Valor pago pelo Ticket |
Documentos para Identificação na Roleta |
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Estudantes assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil da UFES |
Isento |
Declaração do Benefício (p/ emitir declaração: https://ae.ufes.br/usuario/login) + Doc Oficial c/ foto |
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Estudantes |
R$ 5,00 |
Carteira de Estudante OU Comprovante de Matrícula OU Atestado de Matrícula + Doc Oficial c/ foto |
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Servidores da UFES (Resolução 27/2016) | R$ 9,50 | Identidade funcional ou Contracheque do último mês + Doc Oficial c/ foto | |
Usuários especiais (Resolução 27/2016) |
R$ 9,50 |
Contracheque do último mês + Doc Oficial c/ foto |
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Visitante |
R$ 9,50 |
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OBSERVAÇÃO: Informamos a todos usuários do RU/CEUNES que somente é permitido a utilização de um prato de porcelana por pessoa (estudante - isento ou pagante/ visitante/usuário especial). SENDO ASSIM NÃO É PERMITIDO PEGAR MAIS DE 01 PRATO E 01 CONJUNTO DE TALHERES (01 GARFO E 01 FACA OU 01 COLHER).
Agendamento de Refeições - Público Externo (Atendimento a eventos, grupos de pessoas e visitantes)
O agendamento de refeições tendo em vista o atedimento de usuários (Usuários Especiais) participantes de eventos promovidos/ocorridos pela/na Universidade deverão seguir as normas previstas no Regimento Interno do Restaurante Universitário - Resolução 19/2019 do Conselho Universitário da UFES, conforme segue:
ATENDIMENTO A EVENTOS E GRUPOS DE PESSOAS
Art. 21. O atendimento a participantes de eventos conduzidos e organizados pela Instituição (Ufes) fica condicionado à confirmação, pela Direção do DGR, após consulta à Divisão/Seção de Nutrição da respectiva unidade. Para aprovação, serão considerados os seguintes aspectos:
I - antecedência de solicitação da demanda;
II - quantitativo de funcionários disponíveis para produção;
III - gêneros alimentícios disponíveis para atendimento; e
IV - dimensionamento do número de pessoas previsto para o desenvolvimento das atividades no refeitório.
§ 1º A solicitação prévia da reserva de refeições deverá ser feita com 30 (trinta) dias de antecedência para até 100 (cem) refeições, e com 90 (noventa) dias para mais de 100 (cem) refeições.
§ 2º A aquisição dos tíquetes para participantes deverá ser solicitada pela coordenação do evento, devendo o pagamento ser efetivado com antecedência mínima de 15 (quinze) dias. Caso haja desistência ou cancelamento, o eventual ressarcimento do valor pago será efetuado, observando-se o seguinte procedimento:
I - Os valores pagos pela aquisição dos tíquetes poderão ser restituídos à coordenação do evento, após análise e parecer da Divisão de Administração e Finanças e da Divisão/Seção de Nutrição responsável, momento em que serão considerados os dispêndios de toda a cadeia produtiva do Departamento de Gestão dos Restaurantes, devidamente fundamentados.
II - Os valores a ser restituídos de que trata o inciso anterior corresponderão à diferença entre os valores pagos pela coordenação do evento e as despesas envolvidas nas etapas de produção.
III - A devolução dos valores pagos previamente, nos moldes do inciso II, em qualquer caso, deverá ser solicitada pela coordenação do evento mediante abertura de processo encaminhado ao Departamento de Gestão dos Restaurantes. Em nenhuma hipótese haverá reversão de ofício.
§ 3º O acesso aos refeitórios está condicionado à apresentação do crachá nominal fornecido pela organização do evento, bem como à apresentação de documento oficial com foto.
Abaixo segue Link para solicitação de agendamento:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGJ3Xk4y1epTQvXjQVF5fNO1rBohtI...(link is external)
O valor da refeição, por usuário, será de R$ 9,50 (Nove reais e ciquenta centavos) conforme Resolução 027/2016 do Conselho Universitário. Não haverá gratuidade.
Na ocorrência de qualquer dificuldade o solicitante pode entrar em contato com os seguintes canais:
Telefone: +55 (27) 3335-7943 - Das 07h às 19h.
E-mail: cadastro.dgr.proaeci [at] ufes.br(link sends e-mail)
Atendimento a visitantes sem agendamento prévio
A capacidade de atendimento diária para público visitante sem aviso/agendamento prévio nos moldes do estabelecido pela Resolução do Conselho Universitário supracitada é de até 50 visitantes no almoço e 10 visitantes no jantar. Esse atendimento é realizado por meio da aquisição de tíquetes, no valor de R$ 9,50/tíquete, e a venda dos mesmos é disponibilizada aos clientes visitantes na cabine de venda de tíquetes do restaurante, localizada na entrada da unidade. Nossos horários de atendimento para venda dos tíquetes e atendimento ao público são: almoço - 11:00 às 13:30 horas/ jantar - 17:30 a 19:00 horas. Destaco que este quantitativo de atendimento realizado ao público visitante sem aviso prévio é para público geral da unidade, sendo assim a venda dos tíquetes é realizada mediante a busca por aquisição dos mesmos, nos horários e turnos citados, dentro dos limites de capacidade de atendimento da unidade, já mencionados.